Fandango do Paraná: maio 2011

FANDANGO PARANAENSE

quarta-feira, 25 de maio de 2011

A VISAGEM

No seu mais novo episódio da Série Caiçaras do grupo Mandicuera, Angibériston e Angiclériston tentam desvendar o mistério da freira suicida. Com humor e suspense mais uma história das lendas do litoral do Paraná é contado neste pequeno vídeo.

GRUPO DE FANDANGO DE MORRETES

O grupo de Fandango Profª Helmosa de Morretes estará realizando no mês de Maio reunião para definir quais serão os dias de ensaio e abrindo novas oportunidades para os jovens que queiram participar desse belo trabalho cultural. Mais informações com a profª laurice pelo telefone (41) 3462-1945

7.000 ACESSOS - OBRIGADO!

Chegamos em 7.000 acessos. Obrigado a todos quie visitam o blog e postam comentários. A cultura do nosso litoral agradece!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BLOGSPOT FORA DO AR

Nestas últimas 24 horas o blogspot estava fora do ar, por isso todos os comentários feitos nessse período foram perdidos. Peço que se alguém comentou algo, que por favor comente novamente para que possa ser publicado ou respondido.
OBRIGADO!

terça-feira, 10 de maio de 2011

BAILE DE FANDANGO - 14/05/2011

Neste sábado 14/05, haverá baile de fandango com o grupo do Mestre Basílio na ilha dos Valadares no clube Mangue Sêco. A partir das 21:00 horas e a entrada é livre. Venha prestigiar a nossa cultura!
O Clube Mangue Sêco fica na Vila Bela ao lado do campo de futebol do Hermindio. Para quem vem pela passarela é só pegar à direita a rua que passa em frente da Igreja católica e ir em frente.