Fandango do Paraná: fevereiro 2013

FANDANGO PARANAENSE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE GUARAQUEÇABA


SÁBADO DIA 09/03/2013
APRESENTAÇÃO DE FANDANGO
O fandangueiro Nilo Pereira estará presente todos os dias da festa com sua barraca. Bebidas, porções de camarão e peixe, instrumentos do fandango e fandango ao vivo.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

PEDRO MIRANDA - FANDANGUEIRO DE SUPERAGUI

Seu Pedro Miranda, descendente de Willian Michaud, é fandangueiro e toca viola na Ilha de Superagui. A seguir um dondom tocado e cantado por ele com acompanhamento na rabeca por Graciliano Zambonin. Aconteceu no final do ano de 2011.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO DE GUARAQUEÇABA - 468 ANOS


Esperamos que a nova prefeita e a organização da festa valorizem o fandango e a cultura caiçara colocando no evento algumas apresentações da Família Pereira e que não aconteça o que aconteceu no ano passado.

FANDANGO - CARNAVAL EM SUPERAGUI


Fandango batido com a participação dos meninos do grupo Mandicuera de Paranaguá, Paulo Soares e Taberty Soares, músicos: Beso (viola), Graciliano (viola), Marcos (rabeca), magrinho (adufo) no Bar Akdov em Superagui no carnaval desse ano, por sinal muito aplaudido pelos turistas presentes.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

28.000 VISITAS!


CHEGAMOS A 28.000 VISITAS
MÉDIA DE 1.000 ACESSOS MENSAIS
Muito bom! Obrigado a todos!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FANDANGO EM GUARAQUEÇABA

No dia 30 último (quarta-feira) estive a trabalho em Guaraqueçaba e à noite tive a imensa satisfação de encontrar mestre leonildo Pereira e o Salvador do grupo de fandango Familia Neves do Marujá.

Conversa pra lá, conversa pra cá e no meio umas modas de fandango e a presença dos amigos Gilmar, Zé Muniz, Claiton e Leandro. Realmente uma ótima noite na companhia mais que agradável de fandangueiros e amigos.