Fandango do Paraná: 467 ANOS - ANIVERSÁRIO DE GUARAQUEÇABA

FANDANGO PARANAENSE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

467 ANOS - ANIVERSÁRIO DE GUARAQUEÇABA

   Inicia neste próximo dia 03 de março (sábado) e segue até o dia 11 de março (domingo) - dia solene - a festividade do aniversário de 467 anos da querida Guaraqueçaba.
        O público terá farta programação para se divertir e distrair, entre elas, o tradicional desfile da Garota Guaraqueçaba, competições de corrida náutica (canoas a remo e a motor), provas rústicas e de bicicleta, Exposição fotográfica "Guaraqueçaba de outrora - Guaraqueçaba de agora", 12º passeio motociclistico de Paranaguá à Guaraqueçaba, apresentações da cultura local, fandango, Festival Chico Mula de contos e causos shows, gospel com a cantora Suelen Lima, e shows com o Grupo Herança e a dupla Gilberto e Gilmar... e muito mais!

No domingo (11/03) a noite no palco da praça terá apresentação do fandango com o grupo de fandango Familia Pereira.

Um comentário:

  1. Estive com minha esposa na festa e esperando pela apresentação da familia Pereira comandanda pelo mestre Leonildo;fiquei muito triste de ver como as autoridades locais trataram esta tradição e seus artistas, com total falta de valorização chegando ao cúmulo de mudar a programação da apresentação de última hora dando maior importância a uma dupla sertaneja contratada, relegando a um segundo plano o Fandango na terra do Fandango.

    ResponderExcluir