Fandango do Paraná: BAILE DE FANDANGO EM MORRETES - OS PREPARATIVOS

FANDANGO PARANAENSE

quarta-feira, 28 de julho de 2010

BAILE DE FANDANGO EM MORRETES - OS PREPARATIVOS

O sonho de reativar os bailes de fandango aqui em Morretes estão quase se realizando. Já conseguimos o local, graças ao Eric Hunzicker presidente do Rotary Club de Morretes que cedeu a sede para o dia do baile. Estamos em vias de conseguir um ônibus para o transporte do grupo Pés de Ouro de Paranaguá para Morretes e esperamos contar com o apoio dos empresários de Morretes para esse evento. Esperamos também a presença de todos para uma noite de divertimento e cultura. Terá a apresentação do grupo com modas batidas, mãe ca filha e cataia. A entrada será franca.

Quando tivermos a data correta postaremos aqui junto com a foto do cartaz de divulgação.

AGUARDEM!!!

4 comentários:

  1. Vamos prestigiar, com certeza!!!! Morretes precisa reviver o fandango.

    ResponderExcluir
  2. Pois é teve um baile de fandango em morretes e o grupo de fandango professora helmosa que é de morretes não foi convidado nem para ver o baile !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, primeiramente para baile não se convida: se avisa. E foi avisado. Avisei a Mirian que ficou de passar para os outros. Foram no baile o Dejailton, o Luizinho e outro rapaz que não lembro o nome somente. Dançaram moda batida com o pessoal de paranaguá e guaraqueçaba. Inclusive eu mesmo fiquei chateado com o grupo Profª Helmosa que é aqui de Morretes não ir prestigiar, nem a Mirian que sabia não foi. Agora, que foi avisado foi e também tinha cartazes por toda a cidade. Mas fiquem tranquilo que se Deus quiser vai ter outro logo. E só para lembrar, o fandango não é feito de intrigas, ciúme e outras besteiras. O fandango é união, cultura e muita seriedade. Obrigado pela sua visita e venha sempre.

    ResponderExcluir