Fandango do Paraná: CHAMARRITA

FANDANGO PARANAENSE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CHAMARRITA

O fandango Deus deixou, O fandango Deus deixou, pro regalo da pobreza
O fandango Deus deixou ai, ai pro regalo da pobreza.


Pro regalo da pobreza, quando ele vai no fandango, quando ele vai no fandango
Não se alembra da riqueza ai, ai não se alembra da riqueza.


Quando eu pego na viola, quando eu pego na viola, meu dedo se determina
Quando eu pego na viola ai, ai meu dedo se determina.


Meu dedo se determina, eu bulo na corda grossa, eu bulo na corda grossa
Eu bulo na corda grossa, arrespondo na corda fina.


Vamos dar a despedida, vamos dar a despedida, meu camarada irmão
Vamos dar a despedida ai, meu camarada irmão ai.


Meu camarada irmão, por ti eu darei a vida, por ti eu darei a vida
Por ti eu darei a vida ai, por outro darei ou não, ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário