Fandango do Paraná: DOMDOM

FANDANGO PARANAENSE

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DOMDOM

Eu aqui cós camarada, vem cá, vem cá
Nós junto sempre cantamo, vem cá, vem cá

Vem cá morena, to te chamando
Se queres o meu amor, vem cá, vem cá

Viva o cravo e viva a rosa, vem cá, vem cá
Que nós hoje se ajuntamo, vem cá, vem cá

Vem cá morena, to te chamando
Se queres o meu amor, vem cá, vem cá

Abaixai-vos limoeiro, vem cá, vem cá
Que eu quero quatro limão, vem cá, vem cá

Vem cá morena, to te chamando
Se queres o meu amor, vem cá, vem cá

Eu quero te dar uma rosa, vem cá, vem cá
Que tenho no coração, vem cá, vem cá

Vem cá morena, to te chamando
Se queres o meu amor, vem cá, vem cá

Vamos dar a despedida, vem cá, vem cá
Cuitelinho do jardim, vem cá, vem cá

Vem cá morena, to te chamando
Se queres o meu amor, vem cá, vem cá

Foi ele que me ensinou, vem cá, vem cá
Eu me despedir assim, vem cá, vem cá

Vem cá morena, to te chamando
Se queres o meu amor, vem cá, vem cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário